“O nosso coração não voltou atrás, nem os nossos passos se desviaram das tuas veredas”;
Salmos 44:18

Você já reparou que todas as vezes que você está em direção ao alvo algo acontece para te desviar dele?

Há um processo no seu coração que disse vá até alí e você se dispõe a ir porém, basta algo acontecer, que você esquece o que estava fazendo e muda a sua prioridade, ou seja, se desvia do caminho…

Por que o tempo todo você está se perdendo daquilo que você já sabe e se determinou que tem que fazer?

Será que não é porque você acha que não é prioridade?

O inimigo vai a todo o momento tentar de distrair como um mágico, ou seja, ele vai usar formas de te distrair para você não perceber o truque que ele está fazendo com você, entende?

Com isso, quando você se desvia, invés de executar o projeto de Deus na sua vida você acha que está sendo ministrado por quem?

Por isso você tem que se determinar a ser guiado pelo Senhor!

Muitas vezes você, por ser controlador e organizado, acha que determinadas situações ou processos devem ser executados de determinada maneira, mas já parou para perguntar qual seria a maneira de Deus?

Deus trabalha muitas vezes na bagunça, pois ele trabalha na hora certa e não na sua hora, entende?

Perceba, que sempre que você está perto de receber a sua benção, inúmeras distrações irão aparecer para te desviar do caminho que o Senhor já determinou que você deveria seguir, se você estiver em oração também certamente isso acontecerá…

Portanto, se você chegou nesse nível e se deparou com essa situação, não é melhor perguntar para Deus o que e como você deve fazer?

“Nas suas pisadas os meus pés se afirmaram; guardei o seu caminho, e não me desviei dele”.
Jó 23:11

Caso você esteja com tempo livre, aproveite-o para se aperfeiçoar naquilo que você já faz, ou até aprender coisas novas que servirão para o seu futuro, pois creia, a hora que você decidir mudar, vai ser a hora que o inimigo mais vai te atacar, então fique atento e mantenha o foco!

Os seus pés não podem se desviar!

“E digo isto para proveito vosso; não para vos enlaçar, mas para o que é decente e conveniente, para vos unirdes ao Senhor sem distração alguma”.
1 Coríntios 7:35

Você tem que estar disposto a mudar a sua forma de agir e pensar, por exemplo, invés de você ficar aguardando que te amem, porque você não procura amar mais?

Você precisa aprender a priorizar as coisas na sua vida?

Perceba quando você começa a se desviar do propósito de Deus para a sua vida o quanto você fica confuso…

Quando você está trilhando o caminho de Deus, não há confusão, tudo flui, a paz transcende o seu entendimento e o seu coração de tal forma, que você se sente seguro.

“Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes”;
1 Coríntios 1:27

Portanto se Deus já te revelou o caminho dele, procure ter foco e seguí-lo que você vai ver o fruto da obediência na sua vida!

© Igreja Semente de Fogo 2014 | Conheça, Viva, Semeie Jesus.
Top
Siga-nos: